Wednesday, July 30, 2008

Dia 24


Bom estou na parte de finalizaçao do primeiro molde! Ainda falta muito mas a primeira parte ta quase concluida! Mao na massa é o que se quer!
O meu lindo e adorado professor teve um deslize e disse que gostava de guacamole com nachos........ e voces sabem que eu nao posso saber estes pormenores das pessoas que,..... vou logo ao supermercado e faço os mimos! e Ta delicioso o meu guacamole! Acho que eles vao querer que eu fique aqui a trabalhar so porque lhes falo bolos e mimos eheheheheh!

3 comments:

Anonymous said...

elah...guacamole com nachos ...hum hum..sim snhora!
Inda se juntam todos e fazem uma vaquinha pa tu ficares aí eternamente a fazer petiscos para a malta toda! :D

bjinho Tia Magdallica!

Anonymous said...

Ficaram melhores que os do Hard Rock?? Se sim...quero provar a especialidade! :-)

bluewings said...

Olha que Nao ficam atras! estao aprovadissimos pela malta!