Sunday, July 06, 2008

DIA 1

La embarquei eu nesta aventura....e pronto tinha de haver um miudo giro no meu aviao para eu me descontrolar! Assim que cheguei paa ir buscar a mala pergunotu me logo se queria ajuda. Que fofo!!!!
Bom ... nao via taxista com o meu nome, e de imediato liguei a VAL e la estava ele com um cartaz a dizer MAGDA. That's me!!!!
Para meu espanto era o proprio dono da casa que me foi buscar de jeep todo XPTO! E la fomos nos para lycrome street.
A casa vitoriana linda, mais parece uma casa de bonecas, o meu quarto saido directo de um filme tipico ingles. AMOROSOS!!!
Sei qe tenho um casal a morar na casa do jardim, e das colegas de turma a morar na minha rua. Katie da filandia e shauna da escocia! Ser'a que a turma 'e so de gaijas???
Ja com tudo arrumadinho nas gavetas e armarios vou dormir, que amanha 'e dia de ver transportes, caminhos, e comprinhas de paparoca.
Foi um bom comeco!!!!

2 comments:

Satri said...

Fico contente ao ler este post.
Boa Sorte miuda, que mereces.

Beijos Grandes e saudosos

Avolta rapido

wookie said...

sim , muita sorte e paciência!