Saturday, July 19, 2008

Dia 13

Ora ca estamos num sabado tranquilo! A Val e o Brian foram ao centro da cidade e como eu tinha de ir ás comprinhas acabei por apanhar uma boleia! Primeiro fui passear pelas lojas que ainda nao tinha tido tempo para espreitar. Encintrei muita coisa interessante. Havia uma feira de comida italiana deliciosa numas tendas e .......... claro que eu fiz amigos! OBVIO!!! eheheh! Mateo e Cristiano ( mas nao o ronaldo)! Muito simpaticos!
Andei é procura onde podia encontrar uma casa onde imprimir uma t shirt que vamos oferecer no final de curso ao Stuart, o nosso grande mestre! E supermercado fazer as compras da semana e comprar uns ingredientes para fazer um delicioso bolinho de chocoltae para levar para a escola na segunda feira, para que a malta aprove os meus dotes culinarios!
Depois foi chegar a casa e desenhar ate as 20h, horas a que jantei! E ca estou eu! Ainda vou agarrar em mais uns desenhitos para adiantar caminho e caminha cedo que amanha tenho um dia divertido numa country fair! Vai ser a galhofa no meio dos animais!
Amiga S., tens toda a razao nas pistas do meu final project.

3 comments:

Anonymous said...

:-) ehehehe

Bolinho de chocolate??? Quero uma fatia e uma foto...e no regresso quero um bolo inteiro! :-)

Bom domingo!

Anonymous said...

Olá Magdallica :)
Grande aventura q está a ser essa pequena (grande?) trip até terras de sua majestade...

Os trabalhos q tens posto aqui tão mto fixes e é bom ir lendo palavras tuas diariamente p\ ver o espirito e como tudo vai evoluindo.

Qdo descobrires a loja q falámos não te esqueças do q te pedi, please!

uma beijoca, vamos falando por aqui...

Anonymous said...

Olá Tia Magdallica!;)
Tanho acompanhado os teus psot's mas só agora decidi comentar! Curti bué a ceninha das mascaras, brutal! e esta borboleta faz lembrar o teu site,será será.... :D

Bjinhos, dps diz qualquer coisa de Reading e da lojinha;)

Bom Domingo e dps traz uma fatia desse bolo de chocolate pós Portugallica! :D