Monday, July 07, 2008

1º Dia na escolinha

Bom tenho de vos a dizer que tou pasmada! Os meus tutores sao uns cromos. Fizemos uma pequena apresentaçao, para nos conhecermos melhor, saber os objectivos de cada um, e comçamo logo a trabalhar. Toca a fazer feridas, mao na massa que nao ha tempo a perder. So houveram 2 pausas, uma para secar os siliones de todos e a outra de almoço. Toda a oficina é deslumbrante, os bonecos que nós bem conhecemos da tv e do grande ecran mesmo ali e feito por estes senhores. Que cena!
Bom aqui fica a minha primeira ferida á seria!

Nada mau para primeira hein!!!!!
Bom assim que acabamos eu e a kati fomos directas para o ginasio para nos inscrever, e vamos começar ja amanha que a malta tem de manter a forma. Alem de que fazemos todos os dias 8 km a pé. Casa escola, escola casa!
Vamos dormir todos os dias que nem santas! UIIIIII!!!!! Keep fit!!
Ja agora vejam o meu quartinho de bonecas.

4 comments:

Anonymous said...

ehehe já estou a imaginar o próximo carnaval!!!! :-)

Anonymous said...

Alôôôôô!!!!!!

Aconselho-te a não dares um pei** nesse quarto senão sais disparada pela janela!!!!

Beijinhos e saudadinhas!!!

Formiga Atómica

Anonymous said...

Ehehehehe é fabulástico o quarto, não tem vidros partidos, tenho a certeza que deve ter aquecimento e não tens o cemitério à frente looool

jinhos de saudades
kat :-)

Anonymous said...

E já sabes... se o Gerard aparecer, dá-lhe o meu número.

Kiss and Saudades

Susana V