Sunday, July 27, 2008

Dia 21 domingo


Bom hoje tava bastante solinho e calor, portanto fui passear e comprar umas lãs para fazer uns gorritos..... pois é ja ando a mimar a malta! e fui desenhar para o jardim. Sim a foto é o jardim da casa! è bastante agradavel! E tenho um baloiço! eheheh!
Bom decidi entao que este dia ia dedicar ao " Mimo ao Proximo". Fiz este gorro para a Helen uma das amigas dos churrascos ( e ja tenho mais encomendas), fiz bolinho de noz, canela e caramelo ( receita da minha amiga S@ra). Fiz dois bolos, 1 para a escola e aqui para casa para a Val e o Brian, e outro mais pikinino para o casal que vive aqui no anexo da casa, a Charlotte e o Doug. Recem casados! Adoraram a surpresa! E digo que esta cozinha hoje ficou com um cheirinho a canela muito bom! NHAMMMMMM!




Mamae descansa que nem toquei no bolo! fiel á minha dieta! ehehheheh!

2 comments:

Anonymous said...

nem uma dedada??!! :-D

Minie meeee said...

E como é que eu vos conheço às duas, estamos juntas 3 dias por semana (mais coisa menos coisa...), e nunca provei deste bolinho???!!!!
Eu cá não estou de dieta! Quero bolinho deste na reentré em Setembro!!! :-)