Wednesday, October 28, 2009

HP DIA 9

WELL...... JOB DONE! E foi assim que 8 dias se passaram, rapidos, intensos! Foram 14 horas hoje em estudio a filmar. Conseguimos tirar fotos com os nossos queridos goblins mas so as vamos ver daqui a algum tempo quando o filme sair! Ate la nada podera ser exposto ou publicado. Foi uma experiencia inesquecivel e de sonho! Uma porta aberta gigante para este mundo fantastico. recebi um postal da minha goblin maravilhosa a agradecer todo o carinho e trabalho, e recebi do mestre Nick um grande elogio ao meu trabalho..." thanks Magda you did a very good job". Obrigada a todos os meus amigos e familia que me teem seguido e mimado com mensagens e comments aqui no blog. Obrigada a quem acreditou sempre em mim! Amanah irei para o centro de londres passar uns dias com os meus amigos de ca e segunda tou de volta para vos abraçar a todos e com um sorriso de orelha a orelha! Ate la vou tentando postar, mas vais haver festarola todos os dias e comprinhas! eheheheheh! E acreditem que " ALL DREAMS ARE POSSIBLE YOU JUST HAVE TO BELIEVE IN THEM"

4 comments:

Unknown said...

Priminha,
tenho-te lido de vez em quando...
de ti, nada surpreende, inclusive os elogios ao teu trabalho, só podia com tanta dedicação...

Fica bem!
Gosto de ti!
Beijos da prima Paula

Anonymous said...

Ah! Pois é! Mas havia alguem que achava que nao conseguias!!! Nah! Bjs e quando fores às compras nao te esqueças da prenda da tua sobrinha...Para mim basta um autografozinho da RAINHA!hahaha
Mana

Anonymous said...

Olha a ondaaaaaa! Beijos grandes gaja. temos muita fé em ti. A. Seixas

Unknown said...

Minha querida Magda,
Fico muito contente por estares a dar-te tão bem por aí. Eu quero saber tudo, pois como já te disse sou fã do Potter!!! LOL. As gravações são mesmo em Londres? Beijinhos e tudo a correr bem... quem sabe se ainda arranjo maneira de te ir visitar! Bjs enormes.
Rita Mascarenhas