Thursday, October 22, 2009

HP DAY 3

AIIIIIIIIIIIIII doem me os pezinhos! Tenho vos a dizer que o dia foi cheio de emoçao. Fiz o meu primeiro personagem. Foi brutal! Eu e a maquilhadora Vescemoy da noruega ficamos como equipa, e ja que ela dá uns toques a falar portugues entendemo nos lindamente e formamos a equipa maravilha de caloiras! ahahahah! Foram longas horas mas conseguimos fazer tudo a tempo, tirar apontamentos para ver o que pode ficar melhor. Todos os actores que ja conheci sao maravilhosos, boa onda e trabalha se num ambiente muito descontraido e de boa disposiçao. Pessoas de toda a parte do mundo se juntaram naquela grande tenda de make up special effects. sao 21h da noite e tou morta , amanha ja tou de pe´as 5h da manha de novo. AHHHHHH um pormenor fabuloso... o catering do estudio é divinal! Come se de tudo e de boa qualidade. Pratinhos vegetarianos deliciosos. Acho que estas coisas teem de ser partilhadas ao vivo para voces verem o meu brilho nos olhos quando falo disto e tou a trabalhar. Sou a unica portuguesinha, ha espanhois, dinamarcarqueses com fartura, noruegueses, ingleses, gregos, filandeses, turcos.... bem nem nos conhecemos todos ainda muito bem visto que estamos ali para dar ao dedo e á cola! Tou pronta para ir para a minha caminha quentinha depois de ter estado a tirar silicone gel das minhas maos durante 15m. ahahahah! Obrigada por me acompanharem! beijos

4 comments:

Anonymous said...

Sempre a seguir.te com muito orgulho! E com essas descrições parece que estamos ai...e gostávamos! Até amanhã

Anonymous said...

ah! o anonimo sou eu Sonia

S@ra said...

ehehe se és a única tuga o marketing ao país é do melhor!!!

Baci

manga limão produções said...

Tou em extase!!!Minha Linda FORÇA ÉS O NOSSO ORGULHO ;)