Sunday, October 25, 2009

HP DIA 6


Chegou o domingo! Acordei bem cedo mas sem despertador. Tou cheia de sono, mas vou me manter acordada para conseguir dormir mais cedo hoje que amanha as 3h30 ja tou de pe e vao ser assim os proximos dias.
Hoje o rapaz aqui do sitio onde estou a dormir ( que é eslivako), vai fazer goulash eslovaco para o almoço e convidou a minha pessoa e a minha colega norueguesa para almoçar com ele e provar a fantastica iguaria. Será que vou gostar?? Ja vos digo..
...................................................................................

Tenho vos a dizer que o rapaz eslovako aqui da casa cozinha como um verdadeiro chefe! tava divinal o goulash. Ate me fez um prato especial sem carne! Maravilhoso nem consigo comer mais Nada hoje de tao cheia que fiquei! WELL DONE PETER!

No comments: