Friday, October 30, 2009

HP DIA 10 e 11

Ontem la empacotei as coisas e sai de watford ( esperando sempre voltar), e arrabquei para o cenro de londres para casa da minha amigona su. Ela estava a trabalhar , entao fui deixar as malas a casa dela e encontrei me com ela num estudio de fotografia.Fomos jantar e logo se seguida passamos uma agradavel noite em casa de amigos na bela cumbersa ate nos dar a soneira!
Acordei hoje bem cedinho mas sem despertador tal é o destrambelhamento das horas, e de mapa na mao e endereços de todas as lojas de make up que o stuart por gentileza me deu, pus me a caminho e passei o dia inteiro dentro de lojas a comprar material. Doi os pezinhooooosssssssssss! reeencontrei me com a su e fomos para uma festarola de despedida de um amigo comum que decidiu agarrar nos seus tarécos e ir viver para macau! Grande maluco oh nuno! Mas como eu tenho pouca pedalada para estas noitadas de copos acabei por deixar a minha amiga a curtir e ja tou de pijaminha prontinha para o choco! Nao dá... tou a ficar velha! Amanha festa de halloween nem sei se me aguento nas canetas. bamos la ber!

2 comments:

S@ra said...

:-) well done girl!!!

e quem sabe para onde vai ser o próximo bater de asas.... ;-)

Anonymous said...

Bom regresso a casa e diverte.te hoje noite. Po ca a tua sobrinha esta mascarada de "Diaba" sexy e pronta para o jantar de helloween em casa da Ana. Bjs