Wednesday, April 27, 2016

UM MOTARD -CHAMADA DE ATENCAO - Eu vi-te a agarrar a mala com mais força na fila do supermercado - Mas tu não me viste a deixar 10 euros na caixa de donativos - Eu vi-te a puxar os teus filhos para junto de ti quando nos cruzámos no passeio - Mas tu não me viste a fazer de pai natal no centro comercial - Eu vi-te a mudares de ideias em relação a ires a este ou aquele restaurante - Mas tu não me viste na reunião de recolha de fundos para os necessitados - Eu vi-te a fechar a janela do carro e a abanar a cabeça quando eu passei - Mas tu não me viste quando eu ia atrás de ti e atiraste a ponta do cigarro fora - Eu vi-te a franzir o sobrolho quando eu sorri aos teus filhos - Mas não me viste quando eu tirei um dia de folga do trabalho para ir distribuir brinquedos aos miúdos necessitados - Eu vi-te a revirar os olhos quando olhaste para os nossos casacos e luvas de cabedal - Mas tu não viste quando eu e os meus amigos os entregámos aqueles que não tinham nada - Eu vi-te a olhar assustado para as minhas tatuagens - Mas não me viste a chorar quando os meus filhos nasceram e eu tatuei os seus nomes no meu coração - Eu vi-te enquanto aceleravas para ir a lado nenhum - Mas tu não me viste quando eu ia para casa ter com a minha família - Eu vi-te a queixar do barulho das nossas motas - Mas tu não me viste enquanto mudavas de musica na rádio e te enfiaste na minha faixa - Eu vi-te a gritar com os teus filhos no carro - Mas tu não me viste a segurar a mão do meu filho sabendo que ele estava em segurança atrás de mim - Eu vi-te a acelerar á chuva - Mas tu não me viste encharcado até aos ossos só para que o meu filho mais velho pudesse utilizar o carro - Eu vi-te a passares o sinal amarelo só para poupares uns minutos - Mas tu não viste que eu queria voltar á direita - Eu vi-te cortares-me a passagem só porque querias estar na mesma faixa que eu - Mas tu não me viste sair da estrada - Eu vi-te esperar impacientemente que os meus amigos passassem - Mas tu não me viste, porque eu morri no dia em que me cortaste a passagem - Eu era apenas um motard................ Uma pessoa com família e amigos MAS TU NÃO ME VISTE

No comments: