Sunday, September 27, 2009

35ª Aniversario

Diverti me para caraças! Thanks everyone

8 comments:

Urutu said...

excelente tia...

muito bom...

ainda me tou a rir e vou ver muito mais vezes... =D

beijinhos... foi um prazer estar contigo e ter estado presente...

se bem que fui só pelo bolo... ahahahah joking... =D

Nelson "LOD" Raposo said...

Eiii brutal tia....

Tive tanta pena de nã poder ir :(

Ainda bem que se divertiram, ainda bem que te gostas-te!

Grande Beijinho

( há para ali com cada figurinha, ui ui ) :D

Paulo F. Mendes said...

OMG... Que figuras que estas pessoas fazem.

ehehehe foi brutal! As fotos fazem jus à noite fixe que se passou.

Venha o 36º...com "bollllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiinho"!

metallibasher said...

Sim, o bolinho até que tava bom, porque de resto........ LOOOOOL
Grande noite, grandes palhaçadas! É esta gente moderadora!
Que para o ano cá estejamos de novo juntos e com mais malta e a comer o bolinho da Tia (salvo seja)!!
Beijinhos dos sobrinhos Marreiro & Sandra.

wookie said...

que pena não ter ido, mas dá para ver que se divertiram à grande!!!!
espero que para o próximo possa ir!!!
que contes muitos e nós também!!!

S@ra said...

:-)

E eu sou A "normal"??? LOLOL

Olha normal foi não haver bolo na janta onde aqui a Je foi!!!

Estou a cobrar!!! :-)

Parabéns Lindinha, once more!

E obrigada eu, pela partilha e amizade!

Vilela said...

Estava eu com pena de não ter ido até ter visto estas fotos... AHAHAH

Deve ter sido uma festarola toda catita, tenho mesmo pena de não ter conseguido ir.

Ainda bem que te divertiste Magda, uma beijoca para ti.

Cláudia Paiva Silva said...

Parabéns!!!... já cá não venho tantas vezes, mas vou cuscando sempre... Beijinhos