Sunday, August 17, 2008

Dia 42 domingo


E o ultimo domingo em Chesham! O proximo será em londres junto da minha susanita para podermos curtir o ultimo fim de semana!
Comecei eram 10h da manha a bombar no ginasio, ah pois é!!!!! Depois fui as comprinhas para os almoços da semana e comprar os ingredientes para o bolo que vou levar para a escola amanha! Este vai ficar delicioso! Bolo de morango( cor de rosa), com morangos frescos e leite condensado como recheio e chocolate de cobertUra! uuuuiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! Garanto que a malta da escola vai ter saudades minhas!!!!
O Stuart deu me algum trabalho de casa o qual fiz em 2 horas, a coisa correu bem e fiquei despachadinha! Fazer a pintura pormenorizada para a parte interna das asas da borboleta, onde vai ficar a cara da Fiona!
E agora descansa se!!!!!

2 comments:

Anonymous said...

Oi oi amor da minha vida... ainda não te tinha deixado nenhum comentário.... mas todos os dias tenho vindo espreitar o teu blog para saber as novidades todas. Já vi k tudo está a correr como previsto... ou seja... 10 estrelas. Mas isso não é de estranhar vindo de uma pessoa com o teu enorme talento. Entretanto ligo te antes de ires embora para falar um pouco ctg... so preciso de saber se tens o mesmo nr ou não...lol.. bjs grandes de kem muito te admira, te adora e tem imensas saudades tuas.

Nuno Korado

Anonymous said...

parafraseando o moço anterior...mas na vertente butterfly...10 estrelas!!! As outras 10 é quando vir a dita Fiona a "levantar voo" :-)